19.11.11

Tipos de Personalidade: Respostas

E - Extrovertido: Você é expansivo, comunicativo e dinâmico. Sociável, tem facilidade em conhecer pessoas novas, aprecia o relacionamento com os amigos e mantém diferentes grupos de convivência. Gosta de interagir e têm interesse em diversos assuntos. Possui liderança, gosta de orientar outras pessoas e ter equipes em sua volta.

I - Introvertido: Você é reservado, tímido e possui poucos e bons amigos. Como tem grande poder de concentração, prefere atividades mais intelectualizadas, voltadas muitas vezes para assuntos filosóficos.

P - Prático: Você é bem objetivo - valoriza os fatos, o passado e a realidade presente. Moderado, gosta de se relacionar com os outros, mas geralmente é bastante reservado. Você tem boa colocação tanto como colaborador quanto em cargos de liderança.

R - Racional: Você é objetivo e gosta de seguir as regras e as leis. Tem urgência nas decisões e no planejamento das ações. Prefere situações definidas e de ter tudo sob controle. Trabalha bem sob pressão, mas não aprecia imprevistos nem mudanças. Nas conversas com os amigos, embora seja de poucas palavras, tem firmeza nas argumentações e fala mais de amenidades do que de assuntos íntimos ou pessoais.

S - Sentimental: Você é sensível, compreensível e valoriza bastante os sentimentos - os seus e os das outras pessoas. Também é tolerante, conciliador e sabe perdoar. Mostra-se hábil em lidar com grupos e emoções.

N - Intuitivo: Criativo, imaginativo e com grande poder de inovação, você gosta de testar novas possibilidades e de pensar e fazer algo diferente dos demais. Tem capacidade para perceber as coisas com rapidez, é flexível e tolera imprevistos e mudanças de planos. Porém, às vezes se esquece de planejar e deixa as coisas para depois. Autodidata por natureza, você tem tendência a seguir as carreiras empreendedoras.

2 comentários:

  1. Legal seu blog, gostei dos textos. Venha conhecer meu trabalho, faço templates personalizados, talves vc possa se interessar.

    http://bymetemplates.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, amo sua cidade, viu! Quando aparecer um template que gostar, entro em contato. Um bom trabalho !

      Excluir