27.8.12

Tudo é questão de bom senso

Chega um momento que estamos de saco cheio de tudo. Trata-se de um momento a qual todos nós passamos - vou tentar lidar com isso como uma fase transitória para as partes boas que virão - mas, mesmo assim, essa lacuna que fica presa aos nossos neurônios e impossibilita-nos de realizar tarefas de forma agradável é pertinente e ao olhar os outros que me cercam, percebo que aqueles que me têm como amigo, não valorizam-me e enquanto isso os que não me conhecem ainda, questionam-me pelos meus equívocos de escolher as pessoas erradas. Tá certo que ninguém é dono da verdade, porém, todos acontecimentos ocorrem por forças maiores. Quero deixar clara a seguinte mensagem: "Dê valor às suas amizades e, principalmente, lute quando encontrar AQUELA amizade verdadeira que esta seja para todo e sempre.

2 comentários:

  1. Há momentos em nossa vida que são de renovação. Deixamos de lado o que é habitual, já que não atende mais aos nossos anseios, e partimos em busca do desconhecido. Pode machucar, pode ferir, mas é sempre aprendizado. Beijo.

    ResponderExcluir