25.8.12

Sabe-se lá que dia?

É num momento de dúvida que mais precisamos de ajuda e alguém que nos dê AQUELE conselho bacana. Porém, nunca encontramos a pessoa com a qual conversamos, temos intimidade, compartilhamos segredos. Parece que ela some em todos momentos necessários. É legal ter dúvidas, isso é sinal de que somos seres pensantes e, mais, que alguém nos coloca dúvidas em nossas cabeças. Já me cansei de algumas pessoas que vivem deixando-nos de lado e dão valores aos que não levam-na a lugar algum.
Nesta etapa, pretendo compartilhar de uma metafórica passagem de minha conduta humana ainda não realizada mas que possivelmente quero realizá-la. O mais interessante é que ser objetivo é difícil, tomar atitudes inesperadas poderá causar espanto e por isso, estou cauteloso às minhas ações.
Aos meus acompanhantes das redes sociais, fica complicado de falar mais do que já comentei, contudo, a única coisa que espero transformar é dar mais atitude aos que ficam presos às condutas que passei. Não gosto de ver indecisões, prefiro planejamento de ações e execução! Esta história de dar tempo ao tempo já ficou para trás.
Nosso mundin já está muito moderno para os seres pensantes e falantes exporem seus ideais e botarem seus sentimentos na cara e na coragem dos seus desejados. Se não der certo, partimos para outra.

Penso o seguinte: já que a chama não apaga de uma vez... será um fato acabar um amor e não esquecê-lo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário