19.7.11

A consciência é a maior arma [medo] e o meu melhor refúgio

Hoje estava voltando pra casa depois de comprar algumas coisas, peguei o ônibus lá na Celso (hh) e fiquei observando como é interessante as frases escritas nos muros da capital maior e mais cara de viver-se. Outro dia, observei uma escrita em um muro no Anhangabaú [reparem quando ir à Santa] prometo que quando voltar lá irei tirar uma foto e publicá-la em um artigo que lhe couber. Mas, voltando ao assunto, nesse momento em que li à essa frase, estava ouvindo as músicas do cd da Ivete Sangalo [que me faz lembrar uma pessoa na qual acabei tendo grande afinidade], e pensei nas minhas últimas reflexões e atitudes tomadas dos últimos três anos e percebi que não mudaria exatamente nada do que fiz e do que disse, afinal consegui, na medida do possível, visualizar - a longo prazo - que as ações feitas foram benéficas enquanto também conclui que se estivera feito diferente, permaneceria numa situação agora vivida por um grande cara que tem sido importante neste momento [ele sabe de quem estou falando rs]

Devemos refletir bastante, apesar de não possuirmos o controle sob tudo que nos envolve, porém, vale ressaltar que toda e qualquer precisão de informações e ações por nós realizadas, fortificam e fazem de nossa personalidade mais fortes e o objetivo que pretendemos alcançar.

Dedico estas palavras àqueles que de alguma forma tentam ser maiores, ou colocarem as outras pessoas que desejam ser felizes [juntos ou não] com outras e de alguma forma fizeram maldades e/ou fizeram a atitude equivocada em determinados momentos e situações planejadas antecipadamente.

Talvez eu consiga odiar você, talvez ...

Obs: a frase que estava escrita no muro era: 'A CONSCIÊNCIA É A MAIOR ARMA'

Nenhum comentário:

Postar um comentário